Destaques Polícia

PM prende três suspeitos por envolvimento no tráfico

1 de outubro de 2020

Foto: Divulgação (Agência Brasil)

PASSOS – Três homens foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na noite da última terça-feira, 29, em Passos. Com o trio, a Polícia Militar apreendeu um simulacro de arma de fogo (tipo pistola), uma quantia em dinheiro, um pacote com cocaína, além de embalagens e uma peneira que seriam utilizadas no preparo das drogas para comercialização. A operação foi realizada em local com histórico de ocorrências relacionadas à venda de entorpecentes.

De acordo com a PM, ao perceberem a chegada da guarnição, os suspeitos tentaram fugir e um deles entrou em sua residência. Após a avó do rapaz autorizar, os policiais deram início às buscas no imóvel e localizaram as drogas e o simulacro de arma, que estavam escondidos em um quarto. Os três envolvidos foram presos em flagrante, e os objetos foram encaminhados ao setor de investigações.

Armas

Em São Roque de Minas, a Polícia Militar apreendeu sete armas em uma propriedade rural localizada no distrito de São José do Barreiro. Segundo a PM, a ação, realizada na última segunda-feira, foi feita com base em uma denúncia anônima. As armas, de acordo com a PM, pertenciam a um produtor rural de 79 anos e ele relatou que planejava entregá-las à polícia.