Destaques Geral Polícia

PM prende suspeitos de tráfico de drogas

12 de julho de 2021

Foto: Divulgação

PIUMHI – A Polícia Militar de Piumhi prendeu um homem, de 33 anos, neste sábado, 10, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Jardim Santo Antônio. De acordo com a PM, o autor percebeu a presença dos militares, jogou sua motocicleta no chão e entrou em uma residência, arremessando logo em seguida, uma sacola plástica.

De imediato foi feita a abordagem, com a localização de cinco porções de cocaína, uma pedra grande de cack, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro. Os materiais foram apreendidos e a moto foi removida ao pátio credenciado.

Já em Passos, neste domingo, 11, a equipe policial, durante atendimento de ocorrência de lesão corporal entre familiares, no bairro Santa Luzia, quando, recebeu informações que um dos envolvidos do fato vendia entorpecentes químicos.

Os militares realizaram buscas até a residência do suspeito, no bairro Recanto da Harmonia, que encontraram uma balança de precisão, duas buchas de uma substância semelhante a maconha, 45 pedras semelhante a crack, uma aparelho celular e quantia em dinheiro. Ao ser questionado, negou as acusações e alegou ser apenas usuário de drogas. O autor foi preso em fragrante e encaminhado a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.