Destaques Polícia

PM prende suspeito por assalto em Passos

29 de dezembro de 2020

Foto: Arquivo FM

PASSOS – Um jovem foi preso por participação em um roubo a estabelecimento comercial. Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu na noite do último sábado, em uma casa no bairro Polivalente. O rapaz, de 18 anos, é acusado de ter assaltado três pessoas, que estavam em um comércio no bairro Parque da Estação.

De acordo com relato feito pelas vítimas, com idade entre 30 e 48 anos, no momento do roubo, por volta das 22h30, o suspeito estava em companhia de um outro homem. Os dois teriam chegado ao local em uma motocicleta de tamanho pequeno e ambos estavam com armas de fogo.

A dupla levou carteiras, aparelhos de telefonia celular das vítimas, e também dinheiro do caixa do estabelecimento, e fugiram em direção ao Polivalente. Segundo a PM, durante a ocorrência, os militares foram até uma casa e encontraram um dos suspeitos, mas o outro conseguiu fugir. Na casa, a polícia apreendeu parte do material roubado no estabelecimento comercial do bairro Nova Estação e uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta e placa HSS-5B45, de Passos, que foi encaminhada a um pátio credenciado.


Veículo

Também em Passos, na manhã de sábado, um entregador de marmitex foi assaltado no bairro Polivalente. Segundo informações da PM, ele relatou ter sido abordado por um indivíduo, armado com uma pistola. quando entregava o produto. O criminoso levou a moto do rapaz.

Outros três veículos foram furtados na região durante o fim de semana. De acordo com a PM, em Pratápolis, um VW Gol, de cor cinza e placas BKQ-2391, de Pratápolis, foi furtado em uma garagem. Em Passos, um VW Gol, de cor bege e placas JEC-4074, no bairro Novo Horizonte. A vítima, de 27 anos, relatou ter que havia deixado o carro estacionado.

Também em Passos, no bairro Califórnia, uma CG 150 Titan, de cor preta e placa DOF, 5G22, de Passos, foi furtada por volta das 17h. Segundo relato feito vítima, de 18 anos, ao chegar em casa, ela percebeu que o cadeado do portão estava arrombado e que o veículo havia sido levado.