Destaques Polícia

PM prende suspeito e apreende drogas em Passos

16 de abril de 2021

PASSOS – A Polícia Militar prendeu um homem, de 34 anos, com drogas, dinheiro e um carro roubado. Segundo a PM, na manhã da última quarta-feira, 14, a corporação recebeu informações que em um bar no bairro Colégio de Passos estaria ocorrendo intenso tráfico de entorpecentes. No local, os militares encontram o suspeito e, com ele, dez pinos de cocaína e R$421 em dinheiro.

Em busca na casa do suspeito, a PM localizou mais 74 pinos e um pacote de cocaína, R$66,75 em dinheiro, uma balança de precisão e um rádio de comunicação. Ainda segundo a polícia, na garagem da residência foi encontrado um Fiat Uno, de cor prata e placas HAT-6917, de Passos, que havia sido roubado no último dia 6.

Na tarde da última quarta-feira, também em Passos, durante uma batida policial no bairro Novo Horizonte, a Polícia Militar localizou drogas e material relacionado ao tráfico de entorpecentes. Segundo a PM, durante a batida, os militares avistaram um homem saindo de um terreno baldio, que, ao perceber a presença da corporação, fugiu pulando vários muros das residências vizinhas e não foi mais visto. Em buscas realizadas no local onde o suspeito estava, a PM encontrou três balanças de precisão, 21 pinos e uma pedra de cocaína, nove pedras de crack e nove tabletes e 24 buchas de maconha.

No bairro Santa Luzia, em Passos, a PM apreendeu 86 pinos de cocaína e três pedras de crack. Segundo a polícia, a apreensão foi feita durante uma batida no local, na madrugada desta quinta-feira. Ainda de acordo com a PM, durante a batida, os militares avistaram um homem saindo de um terreno baldio, que fugiu ao perceber a presença da polícia. Em buscas no local onde o suspeito estava, os militares encontraram, em uma sacola plástica, 86 microtubos de cocaína e três pedras de crack.

No centro da cidade, também na madrugada de ontem, a PM apreendeu uma réplica de arma de fogo. Segundo a corporação, durante patrulhamento pelo centro, os militares avistaram três indivíduos, dois de 19 e um de 27 anos. Com eles, a PM localizou uma réplica pistola.