Destaques Polícia

PM prende suspeito de tráfico em São Tomás

Por Ralph Diniz / Especial

7 de julho de 2020

Foto: Divulgação

SÃO TOMÁS DE AQUINO – Um indivíduo de 18 anos foi preso por tráfico de drogas em São Tomás de Aquino na noite de domingo, 5. De acordo com a Polícia Militar, o acusado trazia porções de maconha e cocaína do interior de São Paulo para comercializá-las no município mineiro.
Segundo informações obtidas pela reportagem, uma equipe do 43º Batalhão da PM realizava uma operação de combate ao tráfico pelas ruas da cidade quando os militares se depararam com um homem em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, o indivíduo tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.

Após busca pessoal, foram encontrados com o rapaz 23 porções de maconha, uma porção considerável de cocaína, R$ 804 em notas diversas e um telefone celular que ele utilizava para fazer contato com os seus clientes. À polícia, o acusado disse que morava no interior de São Paulo e que foi até São Tomás de Aquino exclusivamente para comercializar os entorpecentes.

Diante dos fatos, o rapaz foi predo em flagrante delito e levado à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso, onde o delegado de plantão registrou a ocorrência. Em seguida, o acusado seguiu para o presídio daquele município, onde permanece preso. As drogas, o dinheiro e o celular foram apreendidos e estão à disposição da justiça. A operação de combate ao tráfico foi realizada em parceria por policiais militares de São Tomás e Paraíso.