Destaques Polícia

PM prende suspeito de tráfico em Paraíso

24 de novembro de 2020

Foto: Divulgação

S.S. PARAÍSO – Suspeito de prática de tráfico de drogas, um homem foi preso pela Polícia Militar no bairro Vila Operária, em São Sebastião do Paraíso, no sábado, 21. Com ele, foram encontrados uma pedra de crack, uma faca e dinheiro oriundo da venda de entorpecentes. Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, uma equipe do 43º Batalhão da PM se deparou com um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura policial, ele tentou fugir a pé, mas foi contido pelos militares.

Ao revistar o suspeito de 43 anos, a polícia encontrou em seus bolsos uma pedra grande de crack, cerca de R$200 em espécie – oriundos do tráfico – e uma faca usada para cortar a droga e repassar aos clientes. Segundo relatos, o homem é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o comércio de entorpecentes e costuma praticar seus crimes em plena luz do dia.

O suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em São Sebastião do Paraíso, onde o delegado de plantão ratificou a prisão. Em seguida, o homem foi levado ao presídio local. O dinheiro, as drogas e a faca foram apreendidos e entregues às autoridades.

LEIA TAMBÉM: Funcionários de cooperativa de crédito são amarrados por bandidos