Destaques Polícia

PM prende seis jovens e apreende adolescente com drogas no Santa Luzia

2 de fevereiro de 2021

Foto: Divulgação

PASSOS – Seis jovens, com idade entre 18 e 27 anos, foram presos e um adolescente (17 anos) foi apreendido durante uma batida policial no bairro Santa Luzia, em Passos, na noite do último domingo. Segundo informações da Polícia Militar, eles são suspeitos de envolvimento no tráfico de entorpecentes.

Durante a operação, os policiais encontraram em uma residência 41 pedras de crack; 11 pedras, 21 pinos e dois embrulhos com cocaína; uma bucha de maconha; seis micropontos de LSD e R$10 em dinheiro.


Alpinópolis

Em Alpinópolis, na noite da última sexta-feira, dois jovens, um de 18 e outro de 23 anos, foram presos durante patrulhamento no bairro Novo Mundo. De acordo com informações da Polícia Militar, no veículo que eles estavam, um Chevrolet Tracher, de cor azul e placas de Alpinópolis, foi encontrado um tablete de maconha, R$174 em dinheiro e um aparelho de telefone celular.

Também em Alpinópolis, a PM recuperou um veículo Honda City, de cor preta, e prendeu dois homens que estavam no carro, um de 27 anos e outro de 32. De acordo com a PM, após receber uma denúncia que duas pessoas estariam em um veículo em atitude suspeita, os militares abordaram o Honda e a dupla. Em busca pessoal, os policiais localizaram uma bucha de maconha. Durante a ocorrência, a PM verificou que o veículo havia sido roubado no dia 19 de março de 2019.