Destaques Polícia

PM prende rapaz com cinco quilos de maconha e um de cocaína em Paraíso

Por Estéfany Lorraine / Especial

30 de janeiro de 2021

Um homem foi preso e foram apreendidos cerca de cinco quilos de maconha e um quilo de cocaína em Paraíso. / Foto: Divulgação

S.S. DO PARAÍSO – A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu cerca de cinco quilos de maconha e um quilo de cocaína na noite da última quinta-feira, em São Sebastião do Paraíso. Segundo informações da PM, durante patrulhamento na Avenida Dárcio Cantieri, os militares avistaram um veículo Toyota Corolla trafegando em zigue-zague pela via.

De acordo com os policiais, do carro saía um forte cheiro de maconha. Eles abordaram o veículo e, durante busca pessoal no motorista, encontraram três papelotes de cocaína, que estavam escondidos na cueca, e um cigarro de maconha.

Questionado sobre as drogas, o suspeito, de 25 anos, afirmou que era para consumo próprio e que havia comprado os entorpecentes em Ribeirão Preto (SP). Ainda de acordo com a PM, ele também relatou que fumava enquanto dirigia por não gostar de fumar maconha na casa dele.

Ao ser questionado sobre o local onde mora, o rapaz passou dois endereços aos policiais, um da mãe e outro da namorada. Após localizarem a residência dele, os policiais encontraram na casa 29 tabletes de maconha e uma mochila com 28 papelotes de cocaína, cinco porções de haxixe, quatro pedras de crack, 31 comprimidos de ecstasy, seis tabletes médios e sete grandes de maconha, uma barra de cocaína e um embrulho com a mesma droga.

Também foram localizados R$2.834,00 em dinheiro, uma balança de precisão e material para embalar os entorpecentes. O rapaz foi preso e encaminhado à delegacia e as drogas e o veículo foram apreendidos.