Destaques Polícia

PM prende mulher por suspeita de tráfico com maconha em Piumhi

31 de março de 2021

Foto: Divulgação.

PIUMHI – A Polícia Militar prendeu uma mulher por envolvimento no tráfico de drogas em Piumhi, nesta segunda-feira. Segundo informações da PM, com base em uma denúncia anônima, policiais foram até o bairro Lagoa de Trás e, durante buscas, encontraram quatro tabletes de maconha e R$300 em dinheiro que estavam dentro de uma bolsa da mulher. Em buscas na residência dela, os militares localizaram, dentro de uma mochila, sete tabletes médios e três tabletes pequenos de maconha, já embalados para a venda, uma balança de precisão e um canivete.


Capetinga

Em Capetinga, um homem de 28 anos foi preso por tráfico de entorpecentes. De acordo com a PM, por volta das 14h30 da última segunda-feira, policiais foram até o centro da cidade para averiguar uma denúncia de tráfico em um ponto comercial. No local, de acordo com polícia, foram encontrados um tablete de maconha, um tablete de cocaína prensada e blocos de anotação referentes ao jogo do bicho.


Arma

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 e prendeu um rapaz de 22 anos nesta segunda-feira. Segundo a PM, a corporação recebeu uma denúncia de que na casa de um jovem de 25 anos, preso por tráfico na semana passada, havia drogas escondidas.

Em buscas no local, os policiais encontraram 50 pinos de cocaína, uma pedra grande da mesma droga e seis cartuchos intactos, de calibre 38. Em averiguações, a PM encontrou o jovem de 22 anos e localizou o revólver. Também na última segunda-feira, a PM encontrou um revólver calibre 32 e seis munições. Segundo a PM, com base em uma denúncia, militares foram até uma local na zona rural, onde encontraram a arma escondida próximo a uma árvore.