Destaques Polícia

PM prende jovem por roubo em posto de combustíveis

22 de dezembro de 2020

Foto: Divulgação (Agência Brasil)

PASSOS – A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta segunda-feira, um jovem de 20 anos, acusado de roubo a um posto de combustíveis no centro da cidade. Segundo informações da PM, a vítima, de 50 anos, relatou que o rapaz chegou ao local, armado e anunciou o assalto. Após o crime, ele levou R$133,25 em dinheiro e fugiu em direção à Praça da Matriz.


Você também pode gostar de:

Cerca de 330 mil veículos devem passar pelo sistema MG-050

Após ser acionada, a polícia, durante rastreamento, localizou o suspeito, que teria confessado o crime. Com ele, os policias recolheram dinheiro, que foi apreendido. Na última sexta-feira, também em Passos, um homem, de 74 anos, foi agredido durante um assalto. Segundo informações da PM, o crime ocorreu no bairro Penha, por volta das 9h30. A vítima relatou que estava em sua residência quando foi surpreendida por quatro homens, sendo que um deles estava armado com um revólver.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos agrediram a vítima, causando lesões no braço esquerdo, nariz e boca. Segundo a PM, testemunhas relataram que havia um veículo, preto, aparentando ser uma VW Amarok, cujo condutor portava um rádio rádio tipo HT e, após o roubo, os quatro entraram no veículo e fugiram. Eles levaram dinheiro, televisores, o celular e os documentos pessoais da vítima.


Cohab 2

Na noite do último sábado, dois homens roubaram um estabelecimento comercial no bairro Cohab 2, em Passos. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, de 19 anos, disse que eles chegaram ao local em uma bicicleta, um armado com uma faca e o outro com um revólver. A dupla roubou dois telefones celulares, uma bolsa com documentos e cartões bancários, R$600 e fugiram. Ainda segundo a PM, a suspeita é que o crime tenha sido cometido por um jovem de 20 anos e um adolescente de 17.