Destaques Polícia

PM prende jovem com maconha, cocaína e crack

6 de julho de 2021

Juntamente com o jovem de 19 anos, que foi preso, foram encontrados maconha, crack e cocaína. / Foto: Divulgação

PASSOS – A Polícia Militar prendeu um jovem, de 19 anos, por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira. De acordo com informações da PM, no imóvel onde o rapaz estava foram encontradas maconha, cocaína, crack e uma balança de precisão.

Ainda segundo a polícia, durante patrulhamento pelo bairro Novo Horizonte, os militares foram informados que o jovem estaria guardando drogas em uma residência. Em diligência no local, os policiais encontraram uma balança de precisão, uma porção e um tablete de maconha, 128 pinos e uma porção de cocaína e sete pedras grandes de crack.


Posto

Na noite do último sábado, em Passos, um homem assaltou um posto de combustíveis localizado no centro da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, o frentista que trabalha no estabelecimento relatou que o crime ocorreu por volta das 21h. De acordo com o relato feito aos policiais, um homem chegou ao local em uma motocicleta e pediu para abastecer R$10 de gasolina no veículo. Depois que o funcionário abasteceu a moto, o homem sacou uma pistola e anunciou o assalto, levando o dinheiro que estava no caixa.


Tentativa

Na manhã do último sábado, no Jardim Centenário, em Passos, um homem tentou roubar uma jovem que estava em um carro. Segundo a PM, ela relatou que o criminoso se aproximou do veículo e ordenou que ela abaixasse o vidro do carro e entregasse a bolsa e o telefone celular, mas a vítima deu partida no carro e se foi até um posto de combustíveis que fica próximo ao local da tentativa do assalto.

Em Cássia, a PM apreendeu um jovem, de 17 anos, que estava com uma motocicleta furtada. De acordo com a polícia, durante patrulhamento no bairro Vila Doutor Gaspar, os militares avistaram a moto, uma Honda CG 125 Fan, de cor preta e placa DOF-9574, de Franca, que era conduzida pelo adolescente.

Ainda segundo a PM, ao perceber a presença da polícia, o jovem fugiu com o veículo, em alta velocidade e conduzindo a moto de forma perigosa pela cidade. De acordo com a PM, durante perseguição, o jovem abandonou a moto e tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos militares. Durante consulta, a PM constatou que a moto havia sido furtada em Franca (SP).