Destaques Polícia

PM prende jovem com arma e drogas

4 de julho de 2020

Foto: Divulgação (Agência Brasil)

PASSOS – A Polícia Militar prendeu, na tarde da última quinta-feira, um jovem, de 18 anos, com arma e drogas. Segundo a PM, a prisão aconteceu durante uma batida policial no bairro Coimbras, em Passos.

De acordo com a polícia, os militares avistaram o rapaz, em atitude suspeita, e ele tentou fugir, mas foi contido. Ao ser abordado, segundo a PM, o jovem jogou fora uma embalagem plástica. Em busca pessoal, a PM encontrou, na cintura do rapaz, uma pistola 380, com numeração raspada, e carregada com 18 munições. Na embalagem, os militares encontraram mais duas munições, do mesmo calibre.

Em busca realizada em um terreno baldio, próximo ao local onde o jovem estava, a PM encontrou seis tabletes de maconha, 80 pedras de crack, 20 pinos de cocaína e vários pinos vazios.

O que você também vai ler neste artigo:

  • São Francisco

São Francisco

Também na quinta-feira, em Passos, a PM prendeu um homem, de 24 anos, com drogas no bairro São Francisco. Segundo a polícia, durante uma batida, o jovem foi abordado e, com ele, os militares encontraram dinheiro e um telefone celular. Em busca realizada em uma casa abandonada, onde o suspeito estava, a PM encontrou 25 pedras de crack e uma balança de precisão.