Destaques Polícia

PM prende homem com 3 armas

25 de agosto de 2020

Os policiais encontraram a espingarda, sete cartuchos intactos e 29 já deflagrados, além de material para recarga de munição. Foto: Divulgação

PASSOS – A Polícia Militar apreendeu três armas e munições em um sítio próximo à rodovia MG-050 e prendeu um homem. Segundo informações da PM, com base em uma denúncia anônima, os militares foram até o sítio, localizado próximo ao km 364, no município de Passos, e encontraram o armamento.

Ainda segundo a polícia, no local, um homem de 34 anos, teria confirmado a existência das armas e entregou uma carabina calibre 38, um revólver calibre 38, uma garrucha calibre .380, munições intactas e cartuchos vazios. O homem foi preso e conduzido à delegacia.

São Roque

Em São Roque de Minas, na manhã do último domingo, a Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 36. Segundo a PM, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, os militares foram até uma fazenda onde um homem, de 50 anos, havia efetuado disparos com uma arma de fogo e feito ameaças.

Em busca no local, os policiais encontraram a espingarda, sete cartuchos intactos e 29 já deflagrados, além de material para recarga de munição.