Destaques Polícia

PM prende homem com 27 buchas de maconha em Passos

27 de janeiro de 2021

Com o homem foram apreendidas 27 buchas de maconha e dinheiro. / Foto: Divulgação

PASSOS – Um homem foi preso, na manhã da última segunda-feira, com 27 buchas de maconha. Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu no bairro Belo Horizonte, em Passos, por volta das 11h20.
Ainda de acordo com a PM, durante uma batida no local, os militares abordaram uma motocicleta que era conduzida por um homem de 35 anos. Na garupa, os policiais encontraram um suspeito, de 31 anos, e, durante busca pessoal, localizaram a droga e R$14,70 em dinheiro.


Alpinópolis

Um estabelecimento público foi furtado, na última segunda-feira, em Alpinópolis. Segundo a PM, o furto ocorreu no bairro Santa Efigênia e levaram três cabos de cobre e um disjuntor. Em Passos, um veículo Fiat Uno, de cor vermelha e placas BPA-6184, de Passos, foi furtado na manhã de segunda-feira.

De acordo com a PM, o carro estava estacionado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Durante rastreamento, os militares abordaram um suspeito, de 19 anos, que estava com uma bateria de carro. Ainda segundo a PM, o rapaz confessou o furto do veículo, que foi encontrado no bairro Cohab III. O jovem foi preso e o veículo foi restituído ao proprietário. Também em Passos, na última segunda-feira, um veículo Kadet, de cor prata e placas GPB-4606, de Passos, foi furtado.