Destaques Polícia

PM prende grupo que assaltou padaria

8 de julho de 2020

Foto: Site EBC

S.S. DO PARAÍSO – Dois homens e um adolescente foram detidos pela Polícia Militar na noite de segunda-feira, 6, pouco depois de assaltarem uma padaria no bairro Vila Formosa, em São Sebastião do Paraíso. Duas motocicletas, drogas e uma réplica de arma de fogo também foram apreendidas durante a ação.

Por volta das 19h, três indivíduos entraram em uma panificadora e anunciaram o assalto. Um dos homens disse que estava armado e exigiu que uma funcionária lhe entregasse todo o dinheiro do caixa. Depois de roubo, o grupo fugiu em duas motocicletas.

Assim que os acusados deixaram o estabelecimento comercial, as vítimas acionaram o 43º Batalhão de Polícia Militar de Paraíso, que enviou algumas equipes ao bairro a fim de registrar a ocorrência e identificar os suspeitos. Poucos minutos depois do crime, os autores foram localizados e detidos.
Integravam o grupo que assaltou a padaria dois adultos, de 26 e 21 anos, e um adolescente de 16 anos. Durante a operação, a PM apreendeu duas motocicletas usadas no crime, sendo que uma delas havia sido furtada naquela manhã. Os policiais ainda localizaram uma réplica de arma de fogo, uma porção de maconha, um telefone celular e parte do dinheiro roubado.

Os dois homens foram presos e conduzidos à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil – em seguida, a dupla foi enviada ao presídio local. Já o adolescente foi detido e permanece à disposição da Justiça. Nenhuma vítima ficou ferida durante o assalto.

Além de duas motocicletas, policiais ainda apreenderam uma réplica de arma de fogo, uma porção de maconha, um telefone celular e as roupas usadas no assalto à panificadora. / Foto: Divulgação