Destaques Polícia

PM prende dupla suspeita por tráfico no Pindaíba

14 de janeiro de 2021

A Polícia Militar prendeu, em Piumhi, dois homens, por suspeita de tráfico de entorpecentes. / Foto: Divulgação

PIUMHI – A Polícia Militar prendeu, na tarde da última terça-feira, em Piumhi, dois homens, um de 33 e outro de 34 anos, por suspeita de tráfico de entorpecentes. Um deles foi abordado durante patrulhamento no bairro Pindaíba.
Com ele, segundo a PM, foram encontrados sete porções de maconha, que estavam dentro de uma mochila. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito relatou que estaria vendendo as drogas para outro homem. Segundo a PM, em buscas na residência do homem apontado pelo suspeito, foram encontradas folhas de cheque já preenchidas. Os dois foram presos e o material foi apreendido.


Roubo

Em Passos, na manhã da última terça-feira, dois homens roubaram uma pessoa, de 26 anos, no bairro Mário Magalhães. Conforme informações da PM, a vítima relatou que foi agarrada por dois homens, jogada ao chão e que teve o braço torcido durante o assalto. Foram levados uma bolsa e um telefone celular. Os criminosos fugiram em veículo GM Kadett, de cor cinza e placas GUJ-8155, de Franca (SP), que foi localizado pela PM no bairro Cohab 5.

Também na última terça-feira, a PM recuperou um VW Gol, de cor prata e placas GQR-8757, de São Sebastião do Paraíso, que foi localizado na estrada vicinal Areia Branca, próximo às margens da Rodovia MG-050, com queixa de furto. Em Passos, uma motocicleta Yamaha YBR 125E, de cor prata e placa GSR-1389, de Passos, foi furtada, na manhã do dia 12, e um homem foi preso, por volta das 20h, com uma moto Honda CG 150, de cor preta e placa HAW-8309, de Ilicínea, que havia sido furtada.