Polícia

PM prende dupla suspeita por roubo

24 de abril de 2020

DELFINÓPOLIS – A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira, 22, dois homens, um de 28 e outro de 31 anos, por suspeita de roubo ocorrido no município. Segundo informações da PM, durante rastreamento, os militares localizaram a dupla em uma chácara e apreenderam uma motocicleta Honda CG 125, de cor azul e placa GVZ-0755, de Passos, um aparelho de GPS e uma bolsa com roupas que teriam sido usadas pelos dois durante o roubo.

Também em Delfinópolis, na noite da última segunda-feira, 21, três homens assaltaram um estabelecimento comercial. Segundo a PM, dois dos criminosos estavam armados com revólveres. Eles levaram dinheiro e talões de cheque.

Em Passos, dois homens assaltaram uma casa no bairro Jardim Califórnia, na tarde do último sábado, 18. Segundo a PM, a moradora da residência, uma mulher de 46 anos, relatou aos policiais que a dupla chegou ao local quando ela estacionava o carro em frente ao portão da casa.

De acordo com o relato, um dos criminosos estava armado com um revólver. Os dois entraram no carro, anunciaram o assalto e prenderam a mulher em um quarto, com as mãos amarradas.

A dupla revirou a casa e levou um televisor, um telefone celular, joias e o veículo da vítima, um Celta de cor vermelha e placas HJT-5378, de Fortaleza de Minas. O carro, segundo a PM, foi encontrado na rua Venezuela.