Destaques Polícia

PM prende dupla suspeita de tráfico em Delfinópolis

25 de junho de 2021

foram encontradas 19 pedras de crack com dois suspeitos

DELFINÓPOLIS – A Polícia Militar prendeu dois homens, de 37 e 39 anos, por suspeita de envolvimento no tráfico de entorpecentes. Segundo a PM, a prisão ocorreu na noite da última quarta-feira no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Delfinópolis.

Ainda segundo a PM, durante realização da operação Narco Brasil, a corporação foi informada sobre ocorrência de tráfico em um estabelecimento comercial no bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com a polícia, no local, os militares abordaram os dois suspeitos e, durante buscas, encontraram 19 pedras de crack e R$11 em dinheiro.

Em Passos, também na noite da última quarta-feira, uma adolescente, de 17 anos, foi assaltada no Jardim Planalto. Segundo informações da PM, ela relatou que estava sentada na frente de sua residência quando foi abordada por dois criminosos, sendo que um deles portava uma arma de fogo. Eles levaram um celular e fugiram em direção à rua Imaculada Conceição.

No bairro Vila Rica, em Passos, uma caminhonete Hilux, de cor cinza e placas QQX-7046, de Passos, foi furtada na tarde da última terça-feira. Segundo a PM, a vítima relatou que havia deixado o veículo estacionado na frente de sua casa.

Em Delfinópolis, um veículo Fiat Strada, de cor branca, foi recuperado pela Polícia Militar após ter sido furtado na manhã da última quarta-feira.