Destaques Polícia

PM prende dois suspeitos por tráfico na região

13 de julho de 2021

Foto: Divulgação

PASSOS – Dois homens foram presos, um em Passos e outro em Piumhi, por suspeita de envolvimento no tráfico de entorpecentes. Segundo a Polícia Militar, no bairro Santa Luzia, em Passos, durante atendimento a uma ocorrência de lesão corporal entre familiares em uma residência, os militares foram informados que um dos envolvidos estaria vendendo drogas em uma casa no bairro Recanto da Harmonia.

No local, a PM encontrou uma balança de precisão, duas buchas de maconha, 45 pedras de crack, R$72 em dinheiro e um aparelho de celular. Um suspeito, de 32 anos foi preso. Em Piumhi, na madrugada do último domingo, durante uma batida policial no Bairro Jardim Santo Antônio, os militares avistaram um suspeito que conduzia uma motocicleta Honda CG 160 Titan.

Segundo a PM, ao perceber a presença dos militares, o homem abandonou o veículo e entrou em uma casa. No local, os policiais encontraram cinco porções de cocaína, uma pedra de crack, R$285 em dinheiro e um telefone celular. O suspeito, de 33 anos, foi preso e o material foi apreendido.

Foto: Divulgação