Destaques Polícia

PM prende dois por suspeita de tráfico

13 de abril de 2020

S. S. PARAÍSO – A Polícia Militar prendeu dois jovens, na tarde de sexta-feira, 10, em São Sebastião do Paraíso, por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas. Segundo a PM, foram apreendidos dois tabletes e uma porção de maconha, com cerca de um quilo do entorpecente.

De acordo com a polícia, durante patrulhamento na avenida Wenceslau Braz, os dois homens, um de 20 anos e o outro de 18, foram avistados em uma motocicleta e demonstraram nervosismo ao perceberem a presença dos militares. Em busca pessoal, os policiais encontraram um pequeno pequeno tablete de maconha e R$121 em dinheiro com um dos suspeitos.

Em busca realizada na casa do jovem de 18 anos, a PM encontrou dois tabletes de maconha que estavam escondidos dentro de um guarda-roupas e uma bucha da droga, na gaveta de uma cômoda. Segundo a PM, os dois suspeitos têm passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes.

 

Passos

 

A Polícia Militar prendeu três homens por suspeita de envolvimento no tráfico de entorpecentes, na noite do último sábado, em Passos. Segundo informações da PM, durante uma batida na região da praça da Igreja Santa Rita, os militares foram informados sobre ocorrência de tráfico no local.

Durante abordagem aos três suspeitos, a polícia encontrou um tablete de maconha e uma balança de precisão. Segundo a PM, dois dos envolvidos afirmaram que iriam comprar maconha do terceiro. Em busca realizada nas casas dos suspeitos, a PM encontrou mais três tabletes e 54 buchas de maconha e sete pinos de
cocaína.

Cocaína

 

Também em Passos, na tarde da última sexta-feira, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tráfico e encontrou maconha e cocaína em uma residência. Segundo a PM, durante busca realizada na casa onde o homem estava, os militares localizaram cinco tabletes de maconha, uma porção grande e 89 papelotes de cocaína.