Destaques Polícia

PM prende dois por crimes no trânsito

18 de setembro de 2020

Em rastreamento, os militares localizaram o veículo no bairro Santa Efigênia. / Foto: Divulgação

ALPINÓPOLIS – A Polícia Militar prendeu duas pessoas por crimes no trânsito. Uma delas foi um homem, de 28 anos, que foi detido em Alpinópolis, na última terça-feira, por direção perigosa. Segundo a PM, a corporação foi informada que um Chevette, de cor vermelha, havia se envolvido em acidente e o condutor havia fugido do local sem prestar socorro e sem aguardar pelo registro da ocorrência. Em rastreamento, os militares localizaram o veículo no bairro Santa Efigênia.

Durante fiscalização, o suspeito tentou fugir, abrindo o portão da residência com intuito de ocultar-se dos militares. Durante a ocorrência, os militares localizaram o homem na garagem do imóvel. Em busca pessoal, os militares encontraram uma faca que estava na cintura do rapaz. Segundo a PM, após contato com moradores, a corporação recebeu a informação que o homem havia tentado atropelar um senhor de 84 anos e o ameaçado de morte pela manhã.

Em São José da Barra a PM foi solicitada a comparecer no bairro Bom Jesus dos Campos, onde, segundo informações, havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo um veículo e uma motocicleta. A PM compareceu ao local, onde deparou com o condutor do veículo, um homem de 43 anos. Segundo a PM, ele estava embriagado e foi preso em flagrante delito e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Alpinópolis