Destaques Polícia

PM prende dois homens e apreende drogas e armas no Jardim Cidade

19 de outubro de 2021

Foto: Divulgação.

A Polícia Militar, durante operação batida policial, prendeu dois homens, ambos com 30 anos, e apreendeu grande quantidade de drogas, armamentos e munições, nesta segunda-feira, 18, no bairro Jardim Cidade, em Passos. Uma motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

A PM recebeu informações, que os autores estariam utilizando uma casa, com a finalidade de armazenar e fracionar drogas. Os militares deslocaram ao local e observaram uma motocicleta na porta, alvo da denúncia, além de dois indivíduos no referido veículo.

Os suspeitos foram abordados e após buscas pessoais foram encontrados dois invólucros grandes de pinos de cocaína; a quantia de R$ 3.539 em dinheiro e uma porção de maconha.

A equipe policial realizaram buscas no interior da residência, onde foram localizados, 1.699 pinos cheios de cocaína, duas sacolas contendo cocaína, dois invólucros grandes de cocaína, 14 invólucros de tamanho médio de cocaína, dois potes contendo cocaína, dezesseis potes de vidro com maconha 16 pacotes de pinos vazios 185 buchas de maconha de tamanhos variados e uma porção de maconha.

Além das drogas, foram encontrados na residência, uma pistola Taurus, modelo 938, calibre 380, 16 munições calibre 380, uma munição calibre .32 e uma munição calibre indefinido, mais R$ 5 mil em dinheiro, quatro balanças de precisão e um caderno com diversas anotações referentes a venda de entorpecentes ilícitos.