Destaques Polícia

PM prende casal por tráfico em Alpinópolis

27 de abril de 2021

Casal suspeito de envolvimento no tráfico de entorpecentes em Alpinópolis foi preso pela PM. / Foto: Divulgação

ALPINÓPOLIS – A Polícia Militar prendeu um casal suspeito de envolvimento no tráfico de entorpecentes em Alpinópolis. Segundo a PM, um homem, de 48 anos, e uma mulher, de 36, eram acusados de tráfico na rua São Vicente, no bairro Mundo Novo.

Com base nas denúncias, a PM montou uma operação e, no local, os militares verificaram a chegada de várias pessoas, sendo muitas delas conhecidas por serem usuárias de drogas. Ainda segundo a PM, durante a operação, os policiais perceberam quando um indivíduo saiu da residência e entrou em um veículo, sendo foi abordado e, com ele, foi localizado um papelote de cocaína. De acordo com a polícia, o homem afirmou ter comprado a droga no local.

No imóvel, os militares perceberam o portão entreaberto e outro indivíduo conhecido por ser usuário de drogas, que alertou sobre a chegada da PM ao proprietário. Segundo a PM, o suspeito tentou fugir e foi preso pelos policiais , bem como o usuário que estava no local.

Ainda segundo a PM, foram encontrados um tablete grande de uma porção de maconha, pesando aproximadamente 1 quilo da droga, uma balança de precisão, dinheiro, bem como vários papelotes de cocaína que estavm dentro de um tubo plástico.

No interior da residência estava também uma mulher, de 36 anos, casada com o suspeito, de 48 anos, que foram presos por suspeita do tráfico de drogas e outros dois homens, um de 37 e outro de 38 anos, que foram presos por uso de substancia entorpecente.