Destaques Polícia

PM prende casal com crack e cocaína em São José da Barra

10 de junho de 2021

apreensões feitas pela polícia

S. J. BARRA – Um casal foi preso na noite da última terça-feira, em São José da Barra, por suspeita de envolvimento no tráfico de entorpecentes. Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu após uma denúncia sobre um homem, de 22 anos, e uma mulher, de 20 anos e que seria namorada do rapaz, que estariam vendendo drogas no bairro Cachoeira da Lage.

Em diligência no local, os policiais abordaram o casal e encontraram uma porção de crack e uma porção de cocaína. Em buscas realizadas no veículo VW Gol, de cor vermelha e placas BWR-8435, de Alpinópolis, a PM localizou R$44 em dinheiro. Os dois foram presos e o material e o veículo foram apreendidos.

Receptação

Em Passos, no bairro Nova Califórnia, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta que havia sido roubada. Segundo a PM, na noite da última terça-feira, a corporação foi informada sobre o veículo, que estaria em uma residência no bairro.

No local indicado, os militares observaram que a moto estava no quintal do imóvel e que se tratava de uma Yamaha XT 660R, de cor azul e placa FNX-1E52, de Passos, que havia sido roubada. O veículo foi removido a um pátio credenciado.