Destaques Polícia

PM flagra suspeitos em fuga após roubo em posto de combustíveis

11 de abril de 2020

PASSOS – Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido logo após um assalto a um posto de combustíveis no bairro Aclimação, em Passos. De acordo com o tenente Pires, a corporação recebeu informações no momento da ocorrência, na tarde desta quinta-feira, e desencadeou uma operação para cercar o local.

O estabelecimento fica na avenida Juca Stockler e uma equipe da Patrulha Rural flagrou os dois suspeitos saindo do posto e correndo em direção a um matagal no bairro Recanto da Teka. A dupla realizou o assalto e fugiu a pé.

De acordo com o tenente, os militares conseguiram identificar e abordar os dois suspeitos. Com eles, a polícia encontrou o dinheiro que foi roubado no posto de combustíveis e apreendeu uma réplica de arma de fogo.

Ainda segundo o tenente, durante o cerco feito pela Patrulha Rural, um dos suspeitos teria efetuado dois disparos com arma de fogo contra os militares. A PM, na tarde de ontem, fez buscas no local por onde a dupla fugiu para tentar encontrar um revólver que teria sido utilizado pelos dois suspeitos no assalto.