Destaques Polícia

PM faz operação contra o Jogo do Bicho

11 de novembro de 2020

Foto: Arquivo FM

PASSOS – A Polícia Militar realizou, na segunda-feira, 9, a operação “Pandilha” de combate aos jogos de azar e Jogo do Bicho em Passos. Segundo informações da corporação, pelo menos quatro pessoas foram presas e liberadas após assinatura de Registro de Eventos de Defesa Social (Reds). Pandilha, de acordo com o dicionário, significa conluio entre diversas pessoas para ludibriar alguém e, também, bando de malfeitores.

De acordo com a PM, em um estabelecimento na região central da cidade, foi encontrada uma máquina de jogos e uma mulher, de 32 anos, foi autuada. Em outro local, os policiais encontraram uma máquina e três cadernos de anotações com resultados de jogos. Ainda segundo a polícia, no bairro Jardim Satélite, em um estabelecimento de propriedade de um homem de 25 anos, foram localizadas duas máquinas de jogos e três cadernos de anotações.

Os policiais também autuaram um homem, de 61 anos, que estava com uma máquina de jogos e três cadernos de anotações. No bairro São Benedito, segundo a PM, um homem de 33 anos foi autuado em um estabelecimento com três cadernos de anotações de resultados do Jogo do Bicho.

LEIA TAMBÉM: HRC registra 190 casos de câncer de próstata por ano