Destaques Polícia

PM faz operação antiexplosão

6 de abril de 2020

PASSOS – A Polícia Militar prendeu quatro pessoas e fez 26 autuações durante uma operação de Combate à Explosão de Caixa Eletrônico e Instituições Financeiras. As operações preventivas da PM vêm sendo desencadeadas desde a última quinta-feira e contam com a participação de militares da 18ª Cia da Polícia Militar Rodoviária e do Tático Móvel do 12º BPM.

O patrulhamento tem sido feito em rodovias e cidades da região. Na madrugada deste sábado, os policiais percorreram os municípios de Passos, Ibiraci, Cássia e Itaú de Minas.

Segundo informações da PM, três pessoas foram presas por porte de drogas para uso próprio e um homem foi preso por embriaguez ao volante e direção perigosa. Durante patrulhamento realizado na MG-050, um homem tentou fugir ao ver o bloqueio da PM, mas foi contido. De acordo com a polícia, em teste de bafômetro, foi constatada a presença de 0,57 miligramas de álcool por litro de ar expelido. No carro que ele conduzia, estavam uma criança e um cachorro.

A PM também apreendeu um cigarro de maconha e um pino de cocaína, durante a operação. Um carro foi removido a um pátio credenciado e quatro pessoas foram autuadas por falta de CNH. Ao todo, 26 autuações foram feitas e seis boletim de ocorrências foram registrados pelos policiais.