Destaques Polícia

PM encontra pé de maconha e drogas sintéticas no Califórnia

30 de abril de 2020

PASSOS – Uma mulher, de 24 anos, foi presa na tarde de ontem, em Passos, com drogas sintéticas e um pé de maconha. De acordo com a PM, a prisão ocorreu em uma residência na rua Mariana, no Jardim
Califórnia.

Segundo a polícia, a corporação recebeu uma denúncia anônima que apontava intenso tráfico de drogas sintéticas e que, no quintal da casa, havia um pé de maconha. Em diligência no local, os militares foram recebidos pela moradora da residência e suspeita pelos crimes. Segundo a PM, logo ao chegar ao local, os militares avistaram a planta no fundo da casa.

Em buscas no local, os militares encontraram, dentro de um guarda-roupas, 63 balas de ecstasy, dois envelopes de cristal, quatro pinos de cocaína, 99 pontos de LSD, uma balança de precisão e R$211,25 em dinheiro.

Segundo a PM, a mulher assumiu a propriedade das drogas e relatou que vendia os entorpecentes sintéticos em boates na cidade.

Vargem Bonita

Em Vargem Bonita, na manhã da última terça-feira, 28, a PM prendeu penderam uma mulher, de 34 anos, com 11 pedras de crack. Segundo a polícia, após uma denúncia que havia intenso tráfico de drogas no centro da cidade. Em buscas no local, os militares avistaram a suspeita e, em buscas na casa onde ela mora, encontraram as pedras de crack.

Itaú de Minas

Em Itaú de Minas, na noite da última terça-feira, um homem, de 31 anos, foi preso com cocaína, crack, e maconha. Segundo a Polícia Militar, após receber uma denúncia sobre a ocorrência de tráfico no bairro Cohab 2, os militares foram até o local e encontraram o suspeito. Na casa dele, de acordo com a PM, foram localizados seis papelotes de cocaína, cinco pedras de crack 42 buchas e quatro tabletes de maconha, duas balanças de precisão, dois celulares e dinheiro.