Destaques Polícia

PM encontra pé de maconha e drogas em casa abandonada

27 de julho de 2020

Foto: Helder Almeida

PASSOS – A Polícia Militar apreendeu drogas e um pé de maconha em uma casa abandonada, localizada na rua Trovador, no bairro Belo Horizonte. Segundo informações da PM, com base em uma denúncia anônima, os militares foram até o local e encontraram quatro tijolos, dois tabletes e duas buchas de maconha, uma porção de cocaína e um balde com o pé de maconha. Ainda segundo a PM, as drogas foram localizadas em vários pontos do terreno.

O que você também vai ler neste artigo:

  • Perseguição

Perseguição

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente com drogas, na noite da última sexta-feira, em Passos. Segundo a PM, os dois estavam em uma motocicleta e foram perseguidos da avenida Arlindo Figueiredo até próximo à Santa Casa.

De acordo com a PM, a corporação recebeu informação, por meio de uma denúncia anônima, que os dois suspeitos estariam se deslocando de Itaú de Minas a Passos com certa quantidade de cocaína e montou um cerco na Arlindo Figueiredo, mas os dois fugiram ao receber ordem de parada, transitando pela contramão e pela calçada. Quando transitavam pelo cruzamento das ruas Acre com Pará, o condutor da moto perdeu o controle e os dois caíram.

Ainda segundo a polícia, na queda, um dos suspeitos sofreu fratura na perna esquerda e o outro tentou fugir a pé, mas foi contido dentro de uma residência na rua Amapá. Durante a fuga, segundo a PM, um dos suspeitos jogou uma sacola quando eles passavam próximo ao cruzamento da rua Sergipe com a avenida Perimetral. Na sacola, a PM encontrou 13 pedras de cocaína. De acordo com a PM, o menor assumiu a posse da droga.