Destaques Polícia

PM encontra droga escondida em garrafa térmica em Paraíso

2 de julho de 2020

a PM encontrou três pedras de crack escondidos na tampa de um móvel e mais onze que estavam dentro de uma garrafa térmica. / Foto: Helder Almeida

S. S. PARAÍSO – A Polícia Militar prendeu um casal por suspeita de envolvimento no tráfico de entorpecentes e apreendeu pedras de crack escondidas dentro de uma garrafa térmica, em São Sebastião do Paraíso. Segundo a PM, a prisão foi realizada em uma residência na rua Antônio Bernardes, na Vila Lobato, na madrugada de ontem.

Ainda de acordo com a polícia, por meio de uma denúncia anônima, a PM foi informada sobre a suspeita de tráfico na residência e fez uma operação no local e flagrou um indivíduo pegando uma substância com alguém na residência, pela janela. Ao perceber a presença dos policiais, o indivíduo fugiu, mas deixou cair uma pedra de crack, embrulhada em papel alumínio.

Dentro da casa, os policiais encontraram o casal e, em busca pessoal, encontraram quatro pedras de crack com a mulher, embaladas em papel alumínio. Segundo a polícia, a mulher assumiu a propriedade da droga e afirmou ser usuária de crack, mas os militares não encontraram nenhum dos utensílios usados para fumar o entorpecente, como cachimbo ou lata de alumínio, no local.

Em busca na residência, a PM encontrou três pedras de crack escondidas na tampa de um móvel e mais onze que estavam dentro de uma garrafa térmica. Os policiais também localizaram R$45 em dinheiro e um telefone celular. Os dois foram presos e o material foi apreendido.