Destaques Polícia

PM encontra corpo na zona rural de Ibiraci

1 de outubro de 2020

PASSOS – Um corpo, provavelmente de um homem, foi encontrado, na tarde da última quarta-feira, na zona rural de Ibiraci. A suspeita é que ele tenha morrido há cerca de três meses. Segundo informações da Polícia Militar, o cadáver foi avistado próximo a um brejo, em avançado estado de decomposição, por um homem que conduzia gado em uma fazenda.

Após acionada, a polícia foi ao local e constatou o encontro do cadáver. O corpo estava vestido apenas com uma bermuda jeans, cueca, e tinha, no pescoço, uma corrente com um crucifixo. Segundo a perícia realizada no cadáver, não havia sinais de violência e a suspeita é que ele tenha morrido de causas naturais. No local também não foram encontrados vestígios de cometimento de crime.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Passos, onde permanece a espera de identificação. De acordo com auxiliar de necrópsia Edílson Camargo, o corpo já estava em processo de esqueletização, e a suspeita é que a morte tenha ocorrido há cerca de três meses.

De acordo com Camargo, se alguma pessoa tiver alguma informação sobre parentes ou conhecidos que estão desaparecidos, pode procurar a Delegacia da Polícia Civil, para tentar fazer reconhecimento por meio de fotografias e, em caso de parentes, exames de DNA. Qualquer informação, podem entrar em contato com Edílson pelo telefone
(35) 987 074 533.