Destaques Polícia

PM apreende veículo clonado em Passos

4 de junho de 2020

os militares apreenderam o VW Fox, de cor branca e placas FOV-3650, de Itápolis (SP). / Foto: Divulgação

PASSOS – A Polícia Militar prendeu um homem, de 26 anos, por receptação e apreendeu um veículo clonado. Segundo a PM, durante blitz de trânsito na avenida Juca Stockler, na noite da última terça-feira, os militares avistaram um VW Fox, de cor branca e placas FOV-3650, de Itápolis (SP).

Ao perceber a presença dos policiais, o condutor do carro fez uma conversão em direção à rua Pardal e abandonou o veículo, tentando fugir do local, mas foi contido pela PM. Segundo a polícia, com ele foram encontrados R$2.065 em dinheiro e os documentos do carro, que não apresentavam irregularidades. Ao checar o veículo, os policiais constataram que a numeração do chassi possui queixa de furto/roubo, crime que teria ocorrido em Mogi Mirim (SP), e que a documentação do carro era, na verdade, de veículo com placa FNV-7188, Mogi Mirim (SP).

Ainda de acordo com a PM, o homem teria confessado que comprou o carro por R$6 mil. O carro foi apreendido e o suspeito foi preso.

Barra

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um veículo que havia sido furtado. Segundo informações da PM, durante patrulhamento no centro de São José da Barra, na madrugada desta quarta-feira, os militares avistaram um Fusca, de cor branca e placas BIQ-7335, de São José da Barra, que era conduzido por um homem de 27 anos, conhecido nos meios policiais por pela prática de furtos de veículos no município.

Durante buscas, segundo a PM, o homem confessou que havia furtado o carro no bairro de Furnas. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.