Destaques Polícia

PM apreende pé de maconha em casa no bairro Penha

17 de julho de 2021

Além da planta, foram apreendidos uma bucha de maconha e três pedras de crack. / Foto: Divulgação

PASSOS – A Polícia Militar apreendeu um pé de maconha em uma residência no bairro Nossa Senhora de Fátima, nesta quinta-feira, em Passos. Além da planta, os policiais também apreenderam uma bucha de maconha e três pedras de crack. Um jovem, de 18 anos, foi preso por suspeita de envolvimento no tráfico.

Segundo informações da PM, por volta das 10h, durante patrulhamento no bairro, os militares avistaram o jovem em atitude suspeita. Durante busca pessoal, os policiais encontraram R$17 em dinheiro e um telefone celular. Em busca na casa do rapaz, os militares encontraram as drogas e o pé de maconha.

Também em Passos, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta furtada que estava em um estabelecimento comercial no bairro Penha. Segundo a PM, durante operação no bairro, os militares avistaram o veículo, uma Honda CG 150, de cor preta e placa DVV-1913, de Rio Parto de Minas (MG), e constataram que a moto havia sido furtada.

De acordo com a PM, o proprietário do estabelecimento relatou que um cliente havia deixado a motocicleta para fazer reparos e que não tinha conhecimento da situação do veículo. Ainda segundo a PM, um adolescente de 17 anos esteve no local e relatou que havia comprado a motocicleta, por R$1,5 mil, de um indivíduo da cidade de Piumhi, por meio de um aplicativo, e que o vendedor havia dito que o veículo seria produto de leilão. O adolescente foi apreendido e a motocicleta foi removida para um pátio credenciado.