Destaques Polícia

PM apreende máquina de cartão e drogas em ponto de tráfico

12 de junho de 2020

Fotos: Divulgação

IBIRACI – A Polícia Militar apreendeu drogas e uma máquina de cartão em uma residência apontada como ponto de venda de entorpecentes. A apreensão foi realizada na madrugada de ontem, em Ibiraci e um homem foi preso no local.

Segundo a PM, durante patrulhamento no bairro Alto da Boa Vista, os militares avistaram dois homens em atitude suspeita. Os dois, ao perceberem a presença da polícia, tentaram fugir, mas um deles foi contido.

Em busca realizada na residência do rapaz, os policiais encontraram três tabletes de maconha, 12 pedras de crack, R$492,10 em dinheiro, um telefone celular, uma máquina de cartão e uma folha de papel contendo anotações referentes ao tráfico de drogas.

Passos

Em Passos, também na madrugada de ontem, a PM prendeu um homem, de 22 anos, e apreendeu 90 pinos de cocaína e outros entorpecentes. Segundo a PM, durante uma batida no bairro São Francisco, o rapaz, ao perceber a presença da PM, tentou fugir, mas foi contido pelos militares. Durante busca pessoal, os policiais encontraram R$720 em dinheiro e um telefone celular. Em buscas realizadas em um imóvel abandonado, a PM encontrou uma balança de precisão, 90 pinos de cocaína, duas barras de maconha, uma pedra média de crack e material utilizado para embalar drogas.

Paraíso

Em São Sebastião do Paraíso, a PM prendeu um homem, de 26 anos, por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas. Segundo a PM, com base em uma denúncia anônima, os militares foram até um local próximo à rodoviária da cidade, onde o rapaz foi avistado. Ao perceber a presença da PM, ele tentou fugir, mas foi contido pelos militares. Com ele, a polícia encontrou um tablete e três buchas de maconha. Em buscas realizadas na casa do suspeito, os policiais encontraram material usado para embalar entorpecentes.