Destaques Polícia

PM apreende grande quantidade de drogas em S. S. do Paraíso

Por Ralph Diniz / Especial

6 de novembro de 2020

Um quilo de crack, tabletes de maconha e drogas sintéticas foram apreendidos pela PM. / Foto: Divulgação

S.S. PARAÍSO – Dois homens foram presos e uma grande quantidade de droga foi apreendida em São Sebastião do Paraíso na noite de quarta-feira, 4. A Polícia Militar descobriu que um indivíduo transportava um quilo de crack, de Ribeirão Preto (SP) ao município, e conseguiu deter o suspeito na rodovia. O segundo autor foi encontrado em residência no Alto Bela Vista.

Por meio de uma denúncia anônima, o 43º Batalhão de Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo conduzindo um Fiat Palio branco estava trazendo drogas de Ribeirão Preto para Paraíso. Os militares montaram um cerco na rodovia BR-265 a fim de conter o suspeito.

Ao perceber a presença dos policiais, o condutor do veículo tentou fugir, mas foi alcançado e rendido pelos militares. Dentro do carro, a PM encontrou um pacote contendo um quilo de crack. O homem, de 31 anos, confessou a autoria do crime. A polícia descobriu que a droga seria entregue em uma casa localizada no bairro Alto Bela Vista. Diante do fato, os militares se deslocaram até o endereço e encontraram um homem em atitude suspeita.

Durante abordagem, o indivíduo, de 22 anos de idade, confessou que estava à espera da droga oriunda do interior paulista para uma pessoa, porém, não informou quem seria o destinatário do pacote com o crack. Durante buscas pelo interior do imóvel, os policiais localizaram oito tabletes grandes e um frasco cheio de maconha, um microponto de LSD, nove comprimidos de ecstasy, quatro smartphones e materiais utilizados para embalar a droga e comercializá-la.

Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso. Em seguida, eles foram levados ao presídio local. Segundo informações, o indivíduo que transportava o crack de Ribeirão Preto a Paraíso possui passagens policiais por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.