Destaques Polícia

PM apreende drogas escondidas em matagal na Vila Romana

15 de julho de 2021

Foto: Divulgação

PASSOS – A Polícia Militar prendeu um homem, de 31 anos, e apreendeu maconha, crack e cocaína que estavam escondidos em uma mochila em uma área de vegetação no bairro Vila Romana, em Passos. A ação aconteceu no início da noite da última terça-feira, 13.
De acordo com a PM, durante uma batida policial no bairro Nossa Senhora Aparecida, a corporação recebeu informações sobre um suspeito que havia escondido drogas em um matagal na Vila Romana.

No local indicado, os policiais encontraram o homem em atitude suspeita e, durante buscas, foram localizados com ele R$143 em dinheiro, uma chave e um telefone celular. Em buscas realizadas na área de vegetação próxima ao local onde o suspeito estava, a PM encontrou uma mochila com três barras prensadas e 21 buchas de maconha, 11 pedras de crack e uma porção de cocaína.

 Foto: Divulgação


Bela Vista

Na tarde da última terça-feira, durante uma batida policial no bairro Bela Vista, também em Passos, a PM avistou um adolescente, de 16 anos, em atitude suspeita. Em buscas no local onde ele foi abordado, os militares localizaram cinco pedras de crack. Na residência do jovem, a PM encontrou uma pedra grande de crack e 80 porções da mesma droga, já embaladas para a venda, e R$139 em dinheiro. O rapaz e as drogas foram apreendidos.

Foto: Divulgação


Arma

No bairro Casarão, também em Passos, a PM prendeu um homem, de 22 anos, por posse ilegal de arma de fogo e apreendeu um revólver calibre 38. Segundo a PM, além da arma, também foram apreendidos três munições, sendo uma já deflagrada.

Foto: Divulgação