Destaques Polícia

PM apreende drogas escondidas em imóveis no Recanto do Bosque

11 de fevereiro de 2021

Foto: Divulgação

PASSOS – A Polícia Militar apreendeu, na última terça-feira, pedras de crack e porções de cocaína que estavam escondidas em duas construções no Recanto do Bosque, em Passos. Segundo a PM, a corporação havia recebido informação que dois homens em um veículo Renault Logan, de cor branca e placas de Passos, teriam escondido algo no bairro. Em buscas no local, os militares encontraram cinco pedras grandes, sete médias e 35 pedras pequenas de crack e nove porções de cocaína.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Moeda falta
  • Veículo

Moeda falta

Também em Passos, na tarde desta terça-feira, 9, a Polícia Militar prendeu um rapaz, de 19 anos, com três notas falsas. Segundo a PM, durante patrulhamento no bairro Nossa Senhora de Lourdes, por volta da 15h, os policiais abordaram o jovem e encontraram R$60 em notas de R$20. Ainda de acordo com a polícia, ao verificar o dinheiro, os militares constataram que as cédulas possuíam o mesmo número de série. O rapaz foi preso e as notas apreendidas e apresentadas para autoridade da Polícia Federal.

Veículo

Em Cássia, na noite da última terça-feira, um veículo VW Parati, de cor preta e placas BDH-0506de Ibiraci, foi furtado. O carro estava estacionado no bairro Peixoto.