Destaques Polícia

PM apreende drogas em Passos e em Piumhi

26 de Maio de 2021

Divulgação

PASSOS – A Polícia Militar apreendeu maconha, crack e cocaína que estavam em um terreno no bairro Novo Horizonte, em Passos. De acordo com informações da PM, durante uma batida policial no bairro, na tarde da última quarta-feira, alguns suspeitos fugiram ao perceber a presença da viatura. Em buscas no local, os militares encontraram, em meio à vegetação, três tabletes de maconha, duas pedras de crack, 15 pinos de cocaína e um pacote com pinos vazios.


O que você também vai ler neste artigo: 

  • Piumhi 
  • Motocicleta 

No bairro Cohab 5, em Passos, a PM apreendeu um adolescente, de 17 anos, por envolvimento no tráfico de drogas. Segundo a PM, durante abordagem, os policiais encontraram um sacola com um tablete e uma bucha de maconha, dez pinos de cocaína, uma pedra de crack, uma balança de precisão, R$20 em dinheiro e vários saquinhos utilizados para embalar entorpecentes.

No bairro Nova Califórnia, também em Passos, um jovem de 18 anos foi preso na noite da última segunda-feira. De acordo com a PM, durante patrulhamento pelo bairro, ele foi avistado em atitude suspeita. Durantes buscas, os militares encontraram oito pinos de cocaína, duas buchas de maconha e R$70 em dinheiro.


Piumhi

Em Piumhi, na noite da última segunda-feira, a PM abordou um adolescente, de 16, que estava fumando maconha. Segundo a PM, após diálogo com o rapaz, ele relatou que teria comprado a droga de um indivíduo de 18 anos. Os militares foram até a casa do suspeito, onde fizeram contato com o avô do jovem, e este permitiu a entrada dos policiais na residência. Após buscas no imóvel, foram encontrados um tablete de maconha e materiais para embalar entorpecentes. O jovem de 18 anos foi preso e o adolescente e os materiais foram apreendidos.


Motocicleta

Dois homens roubaram uma motocicleta na rodovia LMG-837, que liga Passos a Fortaleza de Minas. De acordo com a PM, o crime ocorreu por volta das 19h da última segunda-feira e a vítima, de 43 anos, relatou que trafegava em sua motocicleta, uma Honda CG 125 Fan, de cor vermelha e placa HMU-5726, de Passos, em sentido a Passos.

Ainda segundo a PM, a vítima relatou que uma motocicleta, aparentemente uma Honda Bros, de cor preta e ocupada por dois homens, emparelhou com seu veículo e o garupa sacou uma arma de fogo, tipo revolver, e anunciou o assalto.

Os criminosos levaram a moto do Honda Fan e os documentos pessoais da vítima e obrigaram que ela fosse para o mato. Logo em seguida, um dos assaltantes fugiu com a Honda Fan em sentido a Passos e outro fugiu com a Honda Bros em direção à cidade de Fortaleza de Minas.