Destaques Polícia

PM apreende drogas em Passos

4 de agosto de 2020

Os autores foram presos e o material foi apreendido. / Foto: Helder Almeida

PASSOS – A Polícia Militar prendeu dois jovens, ambos com 20 anos, por envolvimento no tráfico de drogas. De acordo com informações, a prisão ocorreu na madrugada de domingo, Durante patrulhamento, a corporação recebeu informações de que os autores, ambos 20 anos, estariam traficando drogas no Bairro Belo Horizonte.

Os militares deslocaram ao local, abordaram os autores e durante busca pessoal localizaram R$50 em dinheiro. Próximo de onde eles estava, os policiais encontraram 187 pinos de cocaína, três tijolos grandes de crack, quatro tijolos de maconha, um embrulho grande de cocaína, diversos pinos vazios, um invólucro grande contendo diversos tabletes de maconha e uma balança de precisão. Os autores foram presos e o material foi apreendido.

Também na madrugada de domingo, durante patrulhamento, a PM recebeu informações de que no Bairro Monsenhor Messias, um rapaz, de 20 anos, estaria comercializando drogas em frente a sua residência. Os militares deslocaram ao local e localizaram uma bucha grande de maconha, dois HT’s, dois tijolos grandes de maconha, 34 tabletes pequenos de maconha, cinco buchas e quatro porções de maconha uma porção de cocaína, três balanças de precisão e dois pinos cheios de cocaína.