Destaques Polícia

PM apreende drogas em Passos

16 de Maio de 2020

Foto: Helder Almeida

PASSOS – A Polícia Militar prendeu, na última quarta-feira, um jovem, de 18 anos, por suspeita de envolvimento no tráfico de entorpecentes. Segundo a PM, durante patrulhamento no bairro Penha 2, os militares foram informados que o jovem utilizava apartamentos nos conjuntos habitacionais Amado Evangelista e Adoniro Batista para vender e guardar as drogas.

Com base nas informações, a PM montou uma operação e encontrou, no apartamento onde o suspeito mora, vários pinos vazios, uma cartela com adesivos para colocar nos pinos e duas porções de cocaína. Com o rapaz, os policias encontraram um telefone
celular.

No outro apartamento, que estava abandonado, a PM encontrou duas balanças de precisão e uma grande porção de maconha que estavam na sala do imóvel. Em um dos quartos, os policiais localizaram uma espingarda calibre 12, um saco com seis cartelas de adesivos para colocar nos pinos de cocaína.

Na cozinha, foram encontrados 12 sacos plásticos com pinos vazios, três tabletes e seis porções de maconha, 30 pinos de cocaína. No forro do apartamento, os policiais localizaram mais 10 pinos de cocaína.