Destaques Polícia

PM apreende drogas e prende fugitivo de presídio em Pratápolis

23 de julho de 2021

Foto: Divulgação

PRATÁPOLIS – A Polícia Militar prendeu quatro homens, sendo que um deles era fugitivo do Presídio de São Sebastião do Paraíso, e apreendeu drogas em uma residência em Pratápolis, na noite da última quarta-feira. De acordo com informações da PM, a ação ocorreu durante uma batida policial no bairro Sandra.


O que você também vai ler neste artigo: 

  • Armas
  • Itaú

Na casa, os policiais encontraram uma porção de cocaína, uma porção, uma pedra grande e 51 pedras pequenas de crack, um tablete e sementes de maconha, R$795,55 em dinheiro e uma folha com anotações referentes ao tráfico de drogas. Em Passos, a PM apreendeu drogas em um condomínio no bairro Cohab V. Segundo a PM, durante uma batida no local, um suspeito fugiu ao perceber que seria abordado. No local, os militares encontraram 32 pinos de cocaína, 15 pedras de crack e uma bucha de maconha.

Armas

Também em Passos, durante uma batida policial, a PM prendeu um homem, de 43 anos, e apreendeu uma pistola .380 e 50 cartuchos intactos, do mesmo calibre. Segundo a PM, na tarde da última quarta-feira, militares abordaram o homem, que estava em um Fiat Palio e encontraram a arma e as munições no carro. De acordo com a PM, ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo e o armamento apreendido.


Itaú

Em Itaú de Minas, a Polícia Militar apreendeu uma espingarda adulterada, na tarde da última quarta-feira. Segundo a PM, a apreensão ocorreu durante uma batida policial e a arma estava no interior de um veículo Peugeout HB, de cor prata, e placas de Presidente Prudente (SP). Ainda segundo a PM, o carro era conduzido por um homem de 21, que foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

Foto: Divulgação