Destaques Polícia

PM apreende drogas durante blitz da brigada anticovid

14 de outubro de 2020

Foto: Divulgação (Agência Brasil)

PASSOS – Uma mulher, de 19 anos, foi presa e um adolescente, de 17, foi apreendido por envolvimento no tráfico de drogas durante uma blitz da Brigada de Enfrentamento ao Covid, em Passos, no último sábado. Segundo informações da Polícia Militar, a corporação, em apoio à brigada, foi ao bairro Jardim Florença, onde estava ocorrendo uma festa com a presença de várias pessoas. No local, de acordo com a PM, foram encontrados 16 pinos de cocaína e 14 buchas de maconha.


Piumhi

Na manhã do último domingo, em Piumhi, três homens, com idade entre 19 e 31 anos, foram presos com drogas. Segundo a PM, durante patrulhamento no centro da cidade, os três foram vistos em atitude suspeita. Com eles, os policiais localizaram 21 papelotes de cocaína, duas buchas de maconha, R$450,00 em dinheiro e um telefone celular.
Também em Piumhi, na tarde de domingo, um homem, de 39 anos, foi preso com dois pés de maconha e uma bucha da mesma droga. Segundo a PM, durante patrulhamento pelo bairro Olinda, os militares avistaram o suspeito, com as duas plantas. Ainda segundo a PM, ele relatou que os pés de maconha eram para consumo próprio.