Destaques Polícia

PM apreende crack e maconha e prende dupla em Piumhi

13 de fevereiro de 2021

Segundo informações da Polícia Militar, com os suspeitos foram encontradas crack e maconha. / Foto: Divulgação

PIUMHI – Dois jovens, um de 22 anos e outro de 26, foram presos por envolvimento no tráfico de entorpecentes, na noite da última quinta-feira, em Piumhi. Segundo informações da Polícia Militar, no local onde eles estavam foram encontradas pedras de crack e porções de maconha.


O que você também vai ler neste artigo:

  • São Francisco
  • Roubo

De acordo com a PM, com base em informações que em uma residência no bairro Vila Nova havia suspeita de ocorrência de tráfico de drogas, os militares realizaram uma batida no local. Na casa, estavam os dois jovens e os policiais localizaram 25 pedras pequenas de crack, um tablete e uma bucha de maconha, uma pedra grande de crack, três embrulhos de plástico com cinco pedras de crack cada, uma tesoura usada para fracionar a droga e uma balança de precisão.

São Francisco

Durante patrulhamento no bairro São Francisco, em Passos, policiais militares avistaram um suspeito conhecido pela corporação por envolvimento no tráfico de drogas em São João Batista do Glória, na tarde da última quinta-feira. De acordo com informações da PM, ele estava em uma moto Honda NXR 150 Bros, de cor vermelha, em frente a uma casa conhecida por ser um ponto de tráfico de drogas. O suspeito, ao perceber a presença dos policias, fugiu do local.

A PM montou uma operação cerco e bloqueio, na Rodovia MG-146, que dá acesso ao Glória, e abordou o suspeito, de 24 anos. Durante buscas pessoal, os militares localizaram 19 pinos de cocaína e R$13,40 em dinheiro. O rapaz foi preso, a droga foi apreendida e a motocicleta foi removida a um pátio credenciado.


Roubo

Nesta sexta-feira, em Cássia, um entregador de lanche teve dinheiro e a motocicleta roubados durante uma entrega. Segundo a PM, a vítima, de 24 anos, relatou ter recebido um pedido por meio de uma ligação telefônica. Ainda de acordo com o relato feito aos policiais, ao chegar no local, a vítima foi surpreendida por um homem que estava armado.

O criminoso levou uma carteira que continha cerca de R$ 900 em dinheiro, que pertenciam à vítima, e mil reais referentes à entrega dos lanches, fugindo na motocicleta Honda CG 150 Titan KS, de cor vermelha e placa DVQ-8972, de Cássia, que a entregador usava para trabalhar.