Destaques Polícia

PM apreende carga de cigarro contrabandeado do Paraguai

12 de Maio de 2020

Foto: Reprodução

PIUMHI – A Polícia Militar apreendeu 332 caixas e 950 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão ocorreu no último domingo, 10, em Piumhi. Segundo a PM, durante patrulhamento no bairro Cruzeiro, os militares avistaram um Fiat Fiorino, de cor branca e placas HLQ-0198, de Piumhi, que estava sendo conduzido para dentro de um galpão na rua Horácio Alberini.

O carro era conduzido por um homem de 23 anos e outro homem, de 30 anos, que estava dentro do galpão, ao perceber a presença dos policias, tentou fechar o portão, mas foi abordado pelos militares.

No interior do imóvel, os militares encontraram outros dois veículos, ambos do modelo Fiat Ducato. Em busca nos furgões, a PM encontrou grande quantidade de caixas de cigarros contrabandeados. Durante as buscas, os policiais desconfiaram de um painel de televisão que havia no galpão e descobriram uma “janela” que dava passagem a um outro cômodo. No local, os policiais encontraram mais caixas de cigarro. Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Polícia Federal. A carta foi apreendida e será encaminhada à Polícia Federal.