Destaques Polícia

PM apreende adolescentes por tentativa de furto

8 de outubro de 2020

Foto: Arquivo FM

PASSOS – A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, ambos de 17 anos, quando tentavam furtar um carro na madrugada desta quarta-feira. Segundo a PM, a ocorrência foi por volta das 2h , no bairro Muarama, em Passos. De acordo com a corporação, durante uma batida policial no bairro, os militares abordaram os jovens, sendo que um deles estava dentro do veículo, um VW Gol, de cor branca e placas CEG-9842, de Passos. Com ele, os policiais apreenderam quatro chaves micha.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Arma
  • Furto

Arma

Um homem, de 55 anos, foi preso por lesão corporal e uma arma de fogo foi apreendida, com ele, na noite da última segunda-feira, em Passos. De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por duas vítimas, de 19 e 22 anos, que relataram terem sido ameaçadas pelo suspeito. Segundo a polícia, o homem é tio das vítimas e chegou a agredir uma delas. Além da agressão, ele também teria alegado que possui uma arma de fogo e feito ameaças. De acordo com a PM, ao ser questionado sobre o armamento, o homem entregou aos policiais um revólver calibre 32. Ele foi preso e a arma foi apreendida.

Furto

Em Capitólio, dois jets skis foram furtados. O crime ocorreu na noite da última terça-feira. Segundo a Polícia Militar, os veículos foram furtados em um rancho localizado na Estrada do Dique, zona rural do município. De acordo com o relato feito aos policiais, os jet skis, sendo um Sea Doo 300 nas cores amarela e preta e outro Sea Doo 250 nas cores verde e branca, foram levados junto com os reboques.

Você também pode gostar de:

Sedest passa a atender Bolsa Família em sua sede

Receita Federal identifica indícios de sonegação no Sul de Minas Gerais