Destaques Polícia

PM apreende adolescente por tráfico

15 de outubro de 2020

Foto: Divulgação

PASSOS – Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido na noite da última terça-feira, em Passos, por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi avistado em atitude suspeita durante uma batida policial no bairro Nova Califórnia. Em buscas realizadas na residência do rapaz, a PM encontrou documentos, quatro porções de cocaína, quatro tabletes e oito buchas de maconha, duas balanças de precisão, vários pinos vazios, sete rolos de papel filme, um rolo de papel-alumínio e adesivos usados na identificação de drogas.
Ainda de acordo com a PM, durante a operação, a Polícia Militar do Meio Ambiente recebeu informações de que na casa do pai do rapaz, também no Jardim Califórnia, havia aves em situação irregular. Em busca no local, os policiais encontraram dois periquitos, que também foram apreendidos.


Assalto

Também em Passos, na última sexta-feira, uma pessoa foi assaltada. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 0h45 no centro da cidade. De acordo com a PM, a vítima, de 29 anos, relatou que foi surpreendida por dois homens que estavam em uma motocicleta quando saía de sua residência.