Destaques Polícia

PM apreende adolescente com uma moto furtada e outra roubada

11 de março de 2021

Foto: Divulgação

PASSOS – A Polícia Militar apreendeu em Passos, na noite desta terça-feira, um adolescente de 16 anos suspeito de envolvimento em furtos e roubos de veículos no município. No local onde ele foi apreendido, os militares encontraram uma motocicleta Yamaha Lander 250, de cor preta e placa DYL579, que foi roubada de um jovem na última segunda-feira, no centro de Passos, outra moto, furtada, e placas de um carro também furtado.

De acordo com a PM, durante uma batida no bairro Mirante do Vale, a corporação recebeu informações sobre um indivíduo que transitava em uma motocicleta Yamaha Fazer, de cor preta e com a placa pendurada. Ainda segundo a denúncia, ele havia entrado em um matagal. No local indicado, os policiais encontraram o adolescente e, ao consultar a placa da motocicleta, HFL3730, de Passos, constataram que o veículo havia sido furtado.

Durante buscas pelo matagal, os militares localizaram a Yamaha Lander e duas placas de um veículo Toyota Hilux, de cor prata e placas HIP9274, de Alpinópolis, sobre o qual consta queixa de furto. O rapaz foi apreendido e os veículos foram recolhidos para o pátio credenciado.


Tráfico

Também em Passos, na tarde da última terça-feira, um adolescente, de 16 anos, foi preso por envolvimento no tráfico de drogas. Segundo a PM, o rapaz foi avistado, em atitude suspeita, durante batida pelos bairros Primavera e Santo Antônio. Ainda de acordo com a polícia, com o jovem foram encontrados 25 pedras de crack, 19 pinos de cocaína, três buchas de maconha e R$50 em dinheiro.