Destaques Polícia

PM apreende adolescente com drogas na rodoviária de Alpinópolis

7 de julho de 2021

Foto: Divulgação

ALPINÓPOLIS – A Polícia Militar apreendeu um adolescente, de 17 anos, por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas. Segundo informações da PM em Alpinópolis, ele foi apreendido quando transportava entorpecentes de Passos para o município em uma operação realizada em conjunto com a PM em Passos.

Ainda segundo a PM em Alpinópolis, na tarde da última segunda-feira a corporação recebeu informações do Gepmor de Passos que o adolescente estava no bairro Novo Horizonte. Em contato com os policiais de Alpinópolis, foi constatado que o jovem é conhecido nos meios policiais por denúncias de envolvimento no tráfico de drogas.

O adolescente passou a ser monitorado pela PM, que constatou que ele embarcou em um ônibus em direção a Alpinópolis. Durante a operação, os policiais abordaram o jovem no terminal rodoviário de Alpinópolis e encontraram um embrulho com uma porção de cocaína, 21 pedras de crack e 242 pinos de cocaína.

Após o flagrante, os policiais foram até a residência do adolescente, no Bairro Santa Efigênia, onde localizaram quatro buchas de maconha e um telefone celular. Segundo a PM em Alpinópolis, ele já havia sido apreendido outras vezes pelo crime de tráfico de drogas.