Destaques Polícia

PM apreende 60 quilos de maconha e prende três pessoas no Serra Verde

29 de janeiro de 2021

Foto: Divulgação

PASSOS – A Polícia Militar apreendeu cerca de 60 quilos de maconha e prendeu três pessoas por envolvimento no tráfico de drogas, na noite da última quarta-feira, em Passos. De acordo com informações da PM, a apreensão aconteceu por volta das 21h40, no Serra Verde.

Durante uma batida policial no bairro, segundo a PM, os militares avistaram um Honda Civic, de cor preta e placas DZJ-5H34, de São Paulo (SP), que estava estacionado na calçada com a parte traseira voltada para a garagem de uma residência e o porta-malas aberto.

Ainda de acordo com a PM, um homem, de 46 anos e já conhecido nos meios policiais, ao perceber a presença dos militares, correu para dentro do imóvel, mas foi contido. Na casa, havia mais duas pessoas, uma mulher de 22 anos e um homem de 24. No porta-malas do carro, a PM encontrou 74 tabletes grandes de maconha, R$48 em dinheiro e um telefone celular.

Dentro da residência, os policiais localizaram mais 15 tabletes de maconha, uma bucha da droga, R$11 em dinheiro e dois telefones celulares. Os três envolvidos foram presos e as drogas e o veículo foram apreendidos.