Destaques Polícia

PM apreende 53 pacotes de maços de cigarro

Por Beatriz Silva / Redação

17 de dezembro de 2020

Homem confirmou que comercializava os cigarros, porém, negou dizer a origem dos mesmos. / Foto: Helder Almeida

PASSOS – Um total de 53 pacotes de maços de cigarro foram apreendidos e um homem de 45 anos foi detido na tarde de quarta-feira, 16, pela Polícia Militar de Passos. Conforme as informações disponíveis, o flagrante ocorreu durante realização da operação “Batida Policial”, realizada na rua Muzambinho, no bairro Jardim Elaine.


Você também pode gostar de:

Eleitos da 260ª Zona Eleitoral serão diplomados hoje

Supermercado desmente surto de covid-19 entre funcionários

Os itens foram encontrados no baú da motocicleta do autor, o qual confirmou que comercializava os cigarros, porém, negou dizer a origem dos mesmos. Os militares realizaram contato com a Delegacia de Polícia Federal, que irá instaurar um inquérito posterior a lavratura do termo circunstanciado do envolvido – o material foi apreendido e será enviado para Divinópolis. Além da apreensão dos maços de cigarro, a motocicleta que guardava os itens estava com o licenciamento atrasado e foi removida para um pátio credenciado.


Motocicleta é recuperada

Na segunda-feira, 14, por volta das 13h36, em Passos, militares foram acionados a comparecer ao bairro Centro, onde a vítima, de 38 anos, informou ter estacionado sua motocicleta em via pública e, ao retornar para buscá-la, percebeu que ela havia sido furtada. Os policiais realizaram rastreamento e localizaram o autor, de 20 anos, na Avenida Comendador Francisco Avelino Maia. O homem foi preso e a motocicleta foi restituída a vítima.